Novo Livro Palavras Perdidas de Um Anjo

TRECHO DO LIVRO DE CONTOS E CRÔNICAS – Palavras Perdidas de um Anjo – Chaiene Santos – Breve leitura gratuita na Amazon.com.br. Aguarde:
CAPISTA – DENIS LENZI

“Eu estava sozinho e andava por horas. O tempo não passava. Olhei para o meu relógio e vi que os ponteiros não se mexiam. A praça estava vazia com poucos transeuntes e os pássaros dormiam. Parei um pouco e senti que alguém me observava.
Olhei para todos os lados e não vi quem era. No entanto um arrepio circulava por toda a minha pele e percebia que não estava sozinho.
_ Ei, você! Por que anda por este lugar sozinho?
Um ser sombrio como que coberto de fumaça negra me chamou. O frio percorreu meus ossos.
_ Venha para perto de mim. Preciso que me acompanhe. Eu o levarei até seus pais. Eles o esperam.
Ele apontou um caminho escuro com o indicador enrugado que emergiu de sua capa preta. Não consegui enxergar a trilha para onde ele apontou o dedo.”

CAPA COM ORELHAS_PALAVRAS PERDIDAS DE UM ANJO

Deixe um comentário

