SE FOSSES ENTENDER

Se fosses entender o que penso,
Saberias todos os meus segredos
Se soubesses o que guardo no íntimo,
Saberias o que realmente sinto

Quando estás ausente
Saberias que choro por dentro
Quando estás presente,
Teu amor é o meu alimento

Ao teu lado, as ideias se misturam em minha mente
Um ser feliz com alma carente
Queria poder expressar o que sinto…
Se docemente me entregas um sorriso,
Então entro em um labirinto

Se fosses entender o que penso,
Saberias todos os meus segredos…

Chaiene Santos

moon_cloudy_night_03

Deixe um comentário

