RESENHA

Resenha na Amazon.com sobre o livro OS FILHOS DO TEMPO por Gerlan A Cidade:

Chaiene Santos é um escritor brilhante que consegue prender a atenção do leitor do início ao fim da leitura! Conheço-o pessoalmente e fui privilegiado em ler uma das primeiras cópias de “Os Filhos do Tempo”, que foi uma de suas estreias no mundo literário. Não sabia o que esperar já que nunca tinha lido nada dele antes.

Estava passando o fim de semana na região serrana do Rio de Janeiro, onde vive, e resolvi ler o livro! Comecei e, para minha surpresa, não conseguia parar de ler! Li o livro todo de uma só vez, em algumas horas. História impressionante, imaginativa, plausível, inteligente, cheia de pesquisa, um bom “thriller” com um lado humano e sensível também! A história é interessante e vai agradar em especial aos amantes de ficção científica. Mas tenho que falar que esse livro é para todos que gostam de uma boa história! Nunca gostei muito de ficção científica, nunca assisti “Jornada nas Estrelas” e pouco sabia da série, mas mesmo assim amei o livro!

Gosto de pesquisar sobre o fenômeno UFO e esse livro traz muito do que já se sabe sobre o assunto, como manipulação genética, viagem superluminal (acima da velocidade da luz…) e uma série de outras tecnologias e teorias. Acima de tudo, a forma como o autor escreve e costura a história com boa escrita, excelência técnica, drama e sentimento faz do livro uma excelente experiência!

Avalio como 5+! Boa leitura, agradável e história maravilhosa! Mal posso esperar para ler os outros livros da trilogia!

shutterstock_226873717

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s